quarta-feira, 26 de março de 2008





Preciso de verão. Urgentemente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos todos...para arejar cabeças, ideias estúpidas e bronzear os corpos brancos, amarelos ou cinzentos...dependendo do tom de pele.
E continuo sem perceber pq é q as pessoas não se cuidam. E aqui entendes-me pq és a maior praticante da aplicação da base por iniciativa própria desde os tempos áureos do rogério e em q refilavas c as colegas q apareciam amarelas ou cinzentas em plena manhã de Novembro. Eu sou branca, sim, sou e não preciso de usar base porém acho que fico com uma tez mais uniforme e agradável e por isso, aplico! Mas uma dita-chefe/coordenadora/incompetente/atrasada mental pergunta-me todos os dias; "Ahhhh...mas tu pintas-te todos os dias?" "Ahhhhh...mas tu tás louca...! Q horror...como é que tens paciência?!E quanto tempo antes acordas?"
E isto é que me assusta, esta falta de mimo pelo próprio corpo. Agora imaginem o q não vêem...Acham q estão muito bem e naturais mas depois obrigam-nos a olhar para a tez baça e suja cheia de umas coisas estranhíssimas q não faço ideia como se arranjam chamados pontos negros. Dá vontade de perguntar à minha porca se por preguiça tb não se banhou de manhã ou se faz parte daqueles seres q não cuida das unhas (e aqui incluo as dos pés q deverão estar arranjadas e pintadas de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro). Mas quem a vir ao longe até acha..está bem arranjada, sim senhor...ricos ray ban...ficam-lhe bem...mas e depois???não se cuida, não se arranja?! E não falo de kilos de base escura mas de toques matinais imprescindíveis a qq fêmea (leia-se femme fatale) que se preze! R. sei que concordas...por favor, diz-lhe alguma coisa no elevador pq eu já não posso com aquelas lentes de contacto azuis e aquela risada forçada de casal boss que não pega. por favooooooooor!
Sim, estou bastante crítica...ah...e não tenho um cu para fazer!

R. disse...

Cara Porcina

Sabes que eu sou a apologista n.º 1 da base. É realmente uma pena não ser possivel obrigar toda a gente a usá-la. Mas infelizmente não é.

Ignora as coisas tontas que te diz, pergunta-lhe como está ao nivel de solário e lentes de contacto coloridas e segue em frente do cimo da tua superioridade.

Peles de burra não chegam ao céu. Que é como quem diz, manchadas e sem uniformidade.

BASE DE MAQUILHAGEM PARA TODOS. JÁ!!!

Anônimo disse...

Ainda por cima tem cara de quem se toca e não lava as mãos a seguir!

R. disse...

Ai que nojo!

Mas olha que nem toda a gente anda para aí a tocar-se, há quem tenha actividade regular a duas mãos externas.

Mas enfim, desconheço o grau de satisfação da senhora.

Talvez se toque com o chuveiro

Anônimo disse...

Quem sabe sabe...

Anônimo disse...

E quem perde perde...

Shrek disse...

Também eu preciso, pode ser que me passem as doenças.

Tio Patinhas

Mami Pereira disse...

Portanto

Precisa-se de:
1ºVerao
2ºMaquilhagem
3ºSexo!

Afinal precisa-se de sexo, é isso?

R. disse...

M. Eu preciso de sol. Voces não sei...Realmente este pequeno post deu origem a muitos comments absolutamente descabidos considerando que eu apenas disse precisar de vreao. Será a primavera? Andam as hormonas no ar?

Podemos sempre organizar uma festa!