domingo, 6 de abril de 2008

Coisas que me irritam

Juro que há coisas que me deixam doente, de cabelos em pé. Passo a citar:

fofinho.gif

1- Não conseguir dormir quando tenho sono.

2- Não conseguir dormir quando tenho sono e são quase cinco da manhã.

3- Não ter ido sair por achar que ia dormir e, assim, preservar a minha cútis.

4- Perder tempo, quando tenho sono-quero dormir-não consigo-não fui sair, com coisas inúteis, como ler blogues de pessoas desconhecidas. Já agora avançava no livro. 

5-  A palavra fofinho

6- Ler fofinho mais de cem vezes em meia dúzia de posts perfeitamente vácuos de qualquer conteúdo instrutivo ou meramente interessante/divertido, quando podia estar a dormir/sair à noite/ler um livro/olhar para o ar.

7- FOFINHO! Alguém me mate se algum dia tal adjectivação sair da minha boca ou dos meus dedos. Ou internem-me. Estarei louca e terei perdido qualquer sentido da decência. Provavelmente estarei sem roupa interior e a dormir num parque público de cabelo em pé e meia dúzia de livros e restos de comida dentro de um carrinho de supermercado. LOUCA. 

8- A imagem em cima. Foi o que me apareceu quando googlei a palavra fofinho e pedi imagens. Agora vou vomitar. Não aguento. É demais para mim. 

4 comentários:

Anônimo disse...

És tão fofinha, não tens mais nada para fazer nem pensar, pois não?

Anônimo disse...

Encontrei uma traça na minha roupa, poderei estar grávida de bichinhos?

R. disse...

Estarás seguramente. São muito produtivas, as traças. Vamos todas ser tias, que bom!

Anônimo disse...

Tu estás toda comida da cebeça...

FOFINHO, FOFINHA, FÔFO...qual é o mal???

devias ficar incomodada com os horários de trabalho injustos, com o transito em hora de ponta, com as horas extraordinárias que não são pagas e com os recibos verdes..vens para aqui ocupar espaço com nervosinhos com os derivados da palavra fôfo?

tive a dar uma vista de olhos pelo blog.. pecisavas de deixar de te preocupar com pequenas coisas que te afectam a cutis.. e devias começar a relaxar..a fumar umas antes de ir trabalhar,devias deixar o lapis azul em casa e começar a usa-lo nas conversas que tens na noite...

Mas ao menos tens um blog..onde podes deitar isso td cá para fora! não deixes nada por dizer..

sabes qual é a coisa que eu gosto ainda menos do que as pessoas que têm blogs...

as que só comentam nos blogs dos outros!

Foi a primeira vez que deixei um comentário num blog ( a coisa mais próxima tinham sido uns comentários a umas fotos de umas miudas no hi5)..e só o fiz aqui porque gosto muito de ti!!

Beijinhos

Rui